domingo, 20 de julho de 2008

Fade to black

Oh, céus, por quanto mais tenho que esperar?

Já é hora, o que tem que ser feito é continuar.

Mas, ninguém me ouve, estão todos surdos.

Estão todos surdos, ou será, que sou eu o mudo?

Disso eu não sei, só sei do que falei,

E o que falei, pensei.

Contrariando todas as normas

Surgi como se surgem as cobras

Não esperavam minha chegada

Muito menos minha história desgraçada.

Ao terminar fui socorrido

Por quem só tem a dar amor

E nesse tempo transcorrido

Tudo o que eu senti foi dor.

Do melhor mel provei

Pelo pior castigo passei.

Do maior amigo perdi

E do maior inimigo ganhei.

Só em mim sobrou a fúria

Só em mim sobrou doença

Mas, em vista de cego

A morte não é a maior sentença.

Um comentário:

404 Not Found Again disse...

a morte é a mais fácil sentença, e posteriormente, a mais sofrida, tu sabes.